+55 (41) 3302-8100

Foxlux e Famastil lançam Espaço Conceito na loja Irmãos Abage

Inspirado no modelo store in store, o local foi apresentado na inauguração da nova Irmãos Abage Westphalen

As marcas Foxlux e Famastil, geridas pelo Grupo Vellore, lançaram o primeiro Espaço Conceito na nova loja Irmãos Abage Westphalen.

O local foi apresentado no evento de inauguração da nova loja da tradicional rede especialista em iluminação, que contou com a presença de clientes, arquitetos, designers, especificadores e fornecedores.

Inspirado no modelo store in store, o espaço exclusivo foi especialmente projetado e personalizado para uma melhor experiência do consumidor com a linha de produtos das marcas. Na seção Foxlux está exposta uma grande variedade de itens da linha LED, ferramentas e materiais elétricos, além de exaltar os lançamentos do portfólio. Já a seção Famastil proporciona uma solução completa para aqueles que estão reformando seu lar e jardim, e encontra em um único espaço, além de itens de iluminação, da Foxlux, os equipamentos necessários para reforma e construção.

A inauguração desse espaço é o marco inicial de um projeto que visa criar novas unidades. “Esse é apenas o primeiro Espaço Conceito Foxlux e Famastil. Já temos em nosso planejamento a meta de expandir esse projeto para outras lojas de todo o Brasil ainda em 2022. Nossa atuação é nacional, e o sucesso de implementação da primeira store in store permite disseminarmos com êxito a ideia em todas as regiões do país”, explica Eloir Pereira Padilha Junior, diretor de Marketing do Grupo Vellore (Foxlux Famastil).

A escolha do local do primeiro espaço conceito veio da aposta em uma nova parceria. “Esse é o início de um forte relacionamento entre nossas marcas, a Foxlux e a Famastil, com a Irmãos Abage, uma das líderes no varejo do mercado em que atuamos: materiais elétricos e de iluminação” confirma Paulo Sergio Velloso Ribeiro, diretor presidente do Grupo Vellore (Foxlux Famastil).