+55 (41) 3302-8100

NOVOS LOGOTIPOS DO GRUPO FOXLUX

20 de Abril de 2016

Grupo Vellore e suas marcas passaram por uma atualização em suas logos

 

Com os vinte anos da Foxlux se aproximando, juntamente com o crescimento exponencial da empresa nesse tempo, foi feito um estudo de nossos logotipos a fim de saber como eles são vistos e percebidos pelo público.

Após esse estudo foi decidido que tanto o logotipo do Grupo Vellore, quanto os logotipos de suas marcas subjacentes necessitavam de uma atualização. Para esse trabalho buscamos empresas especializadas e entre as empresas pesquisadas foi decidido que a Agência Getz, uma das mais bem conceituadas agências de publicidade do Paraná seria a responsável pelo desenvolvimento das novas logos.

Com o briefing em mãos a agência começou toda a análise das marcas concorrentes e das tendências do mercado para chegar ao resultado das novas logos, que deveriam ser novas, porém, ainda manter o espírito da empresa e de suas marcas. Para que o resultado final fosse o mais satisfatório possível, a equipe de marketing do Grupo Vellore acompanhou esse processo de perto, com reuniões constantes com a agência.

Com o acompanhamento da equipe de Marketing, juntamente com o empenho criativo da Getz foi chegado ao resultado final, com o desenvolvimento de novas logos para o Grupo Vellore, UD Mais e por fim Foxlux.

Todas as três logos seguiram a mesma unidade linha de criação, sendo que a logo do Grupo passou a conter somente as palavras Grupo Vellore e não mais as duas marcas da empresa com antigamente. Além disso, essa logo manteve o tom cinza padrão, somado com a cor clássica da empresa o laranja.

Já a logo da UD Mais passou por uma reestilização completa, passando a ser composto somente por palavras assim com o logotipo do grupo. Além disso, a nova logo da UD Mais passou a ter dois tons de azuis, porém o grande diferencial ficou por conta do símbolo mais (+) oculto entre as letras U e D.

Por fim o logotipo da Foxlux foi o que passou por uma maior transformação, a primeira vista já é possível notar que a logo não está mais dentro de uma caixa, além disso, a fonte passou por uma modernização ficando mais suave e atual. E por último o símbolo da empresa, a raposa também passou por uma reestilização, deixando o modelo do desenho mais atual e moderno.

Com essas mudanças o Grupo Vellore vai se preparando para chegar aos seus 20 anos consolidada como uma das maiores empresas de seu segmento, mostrando a todos que está sempre atenta e preparada para se manter atualizada com as variações do mercado.